SERVIÇOS

A Empresa


A proposta da empresa é conscientizar os proprietários de seus animais, do quanto é importante solucionar problemas de comportamento dos mesmos e como se deve fazer isso.
Ensinar que é possível ter um animal obediente treinando-o com amor e carinho e acima de tudo ser um líder respeitado por seu cão.


Equipe Capacitada


Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e capacitados para adestrar animais de diferentes raças e comportamentos. Todos participam regulamente de cursos para aprendizagem de novas técnicas de treinamento e acima de tudo são profissionais que respeitam e amam os animais.


Missão


Nossa missão é solucionar qualquer tipo de problema de comportamento dos cães e mostrar que saber lidar com eles é tão importante para os donos como para os próprios animais. Provar que é possível ter um bom convívio com eles e tornar a relação saudável.
Somos apaixonados por cães, buscamos oferecer os serviços para alcançar o bem estar dos animais e seus donos.
Buscamos soluções eficazes e tecnicamente que possa ajudar no seu dia a dia. avaliar e solucionar o maior número possível de problemas comportamentais nos animais domésticos, visando bem-estar do animal e um relacionamento harmonioso e alegre com seus proprietários, garantindo a satisfação dos nossos clientes.

Adestramento Comportamental

Adestramento Comportamental
@adestramentocomportamental no Instagram.