Quem Sou Eu


 








André L. Almeida
Iniciei no adestramento no ano de dois mil e cinco, tendo como principio educar a minha Pit Bull, que na época tinha quase um ano, devido aos maus donos a fama não era nada boa, fiz o curso para ter na minha casa o cão mais amigo e confiável do mundo. Em uma semana de curso fui convidado pelo ministrante para trabalhar na empresa dele, onde recebi o primeiro certificado, trabalhei durante um ano, de segunda a sexta feira no horário comercial com diversos cães em várias fases da vida, com todos os tipos de comportamentos imagináveis e inimagináveis, bons e maus, onde aprendi com  os melhores professores, os cães, a educar, identificar e corrigir comportamentos, fazendo assim reabilitação e dando melhores condições de vida a esses amigos de quatro patas tão queridos.
Trabalhei também num hotel para cães, onde desenvolvia as atividades e passeios dos cães, com quem iam brincar, onde e como poderiam brincar sem riscos para todos os participantes da brincadeira.
Participei, em matérias para programa de TVA(cabo) com minha Pit Bull Yanka  em filmagem de Cão de Guarda, revista do Pit Bull com Yanka para Cães de resgate, revista Pit Bull com Cão Cacau, revista Pit Bull com Yanka matéria sobre mimos para os cães, revista Cães e Raças com Yanka para cão de Guarda, revista da Folha matéria sobre Focinheira, matéria no programa Balanço Geral da Tv Record, material postado na revista Meu Pet..
Hoje trabalho ajudando os cães a entender os seus donos e aos donos porque tem cada um dos seus cães como são.


"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci"

Adestramento Comportamental

Adestramento Comportamental
@adestramentocomportamental no Instagram.